
Os anos 60 marcaram o ínicio de um novo conceito musical, o powerpop, misturando rock, folk, blues, conseguiu tanta repercussão que na década de 80 nasce o synthpop, um pouco mais puxado para o eletrônico, com sintetizadores e batidas eletrônicas, o estilo foi aprimorado e aprovado mais um vez. Só 20 anos depois, em 2005, Gabe Saporta (Vocal), decide juntar tudo isso, e trazer para os dias atuais, com guitarras pesadas, sintetizadores que fazem qualquer um dançar, e melodias grudentas, a marca principal do powerpop.

Banda formada por Gabe Saporta (Voz) Ryland Blackinton (Guitarra) Alex Suarez (Baixo) Nate Novarro (Bateria) Victoria Asher (Keytar), Já tem 2 cd's na carreira, ''While the City Sleeps, We Rule the Streets'' e ''¡Viva La Cobra!'' contando com a produção de Patrick Stump (Fall Out Boy).
A Banda se encontra em estúdio gravando seu novo CD, que ainda não tem nome, e está previsto para Julho de 2009.
Mais informações: www.myspace.com/cobrastarship
Estilosos eles são. E o som deve ser bom tbm. vou escutar hoje ainda. Beeijos
ResponderExcluirFóda pra caralho a banda :X
ResponderExcluirFóda pra caralho a banda :X [2] Escutei e curti.
ResponderExcluirEEH! minha banda preferiida o/ cobra style 4ever <3
ResponderExcluirFodan *-* Cobra é o que há *o*
ResponderExcluir