11 de fev. de 2009

ADITIVE

A ADITIVE,banda nacional, formada em Caraguatatuba, hoje residente em São Paulo,é uma das poucas banda independentes que já rodaram por quase todos os estados brasileiros,ao todo dezenove.

Atualmente a banda é formada por Sandro (voz), Sérgio (baixo), Thiago (bateria) e Hospede (ex-guitarrista da banda DeadFish)."Aditive é uma banda de rock, que passeia pelo hardcore, mas sem obrigação de acelerar somente nesta estrada." A banda já vendei mais de dez mil Cópias, durante seus três CD'S.

"O mais recente cd do Aditive é “Ignição”, de abril de 2007. Lançado pela One Life Recordings, levou a banda a programas como o ‘Jornal da MTV’ e ‘Combo Fala + Joga’, da Play TV, além da execução do clipe de mesmo nome do cd em vários canais em todo o país. O vídeo foi eleito o 2º melhor de 2007 pelos leitores do site Zona Punk."


Confiram através do MYSPACE/ORKUT/FOTOLOG/SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário