8 de fev. de 2009

Nobody knows Ballyhoo...

Desde que a banda americana Ballyhoo decidiu rodar a costa americana com a sua van - no ano de 2006 -, de cara gravaram três discos. O primeiro deles? "Do it for Money". Com um nome pra lá de sugestivo, o grupo arrematou cerca de 50 mil downloads no iTunes, e o estouro não parou por aí.



O ano de 2008 foi decisivo para os caras. Carregavam a respondabilidade de manter o sucesso conquistado com o primeiro disco, e não deixaram a desejar: o segundo CD, "Cheers", só acressentou novos hits para a lista. Eles mesmos afirmam que o "Do it for Money" abriu milhares de portas para o grupo, e com isso os shows não paravam mais.

No final do ano, lançaram o "365 Day Weekend", onde a mistura do rock com o reggae ficou mais nítida.

Confira a música "Cali Girl": 


No site da banda também é possíl ouvir várias músicas:  http://www.ballyhoorocks.com/

Veja também: MYSPACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário