Desde que a banda americana Ballyhoo decidiu rodar a costa americana com a sua van - no ano de 2006 -, de cara gravaram três discos. O primeiro deles? "Do it for Money". Com um nome pra lá de sugestivo, o grupo arrematou cerca de 50 mil downloads no iTunes, e o estouro não parou por aí.

O ano de 2008 foi decisivo para os caras. Carregavam a respondabilidade de manter o sucesso conquistado com o primeiro disco, e não deixaram a desejar: o segundo CD, "Cheers", só acressentou novos hits para a lista. Eles mesmos afirmam que o "Do it for Money" abriu milhares de portas para o grupo, e com isso os shows não paravam mais.

No final do ano, lançaram o "365 Day Weekend", onde a mistura do rock com o reggae ficou mais nítida.
Confira a música "Cali Girl":
No site da banda também é possíl ouvir várias músicas: http://www.ballyhoorocks.com/
Veja também: MYSPACE
Veja também: MYSPACE
Nenhum comentário:
Postar um comentário